quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

UMA MENSAGEM DE NATAL.

Eu sempre aprendi na Igreja Católica onde eu formei minha consciência politica e social de ajuda ao próximo, através de um padre que vê no Menino Jesus a verdadeira TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO, padre Bruno Luigi que ficou na paróquia Menino Jesus de Praga em Vila Aliança 11 anos, que precisamos pregar o bem comum em nosso meio de atuação na sociedade, por isso eu vejo que esse bem comum é ter uma saúde que funcione igualitariamente, um SUS que seja realmente UNIVERSAL, uma EDUCAÇÃO que tenha professores e apoio com  salários dignos e que em sala de aula tenhamos profissionais que seja responsavies pela educação de qualidade para nossas crianças e que tenhamos uma EDUCAÇÃO com co-responsabilidade, TRANSPORTE de qualidade para nossa população e acesso a CULTURA para todos. Bem, precisamos tambem que tenhamos GESTORES não preucupados de quanto será seu DAS no final do Mês, mas que tenha responsabilidde com a população, que abra as portas à lideranças comunitárias, que faça toda essa engrenagem funcionar, pois a população CLAMA por melhores dias, infelizmente o que ainda vemos hoje com rara exceção é o descaso com a polulação nos diversos serviços que temos, tenho certeza que vemos gestores comprometidos com a qualidade dos serviços, mas o BEM COMUM ainda não esta no coração de outros, por isso que nós comuinitários defensores do bem comum precisamos continuar essa luta, pois se eu aprendir na minha igreja que o bem comum é a TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO na sociedade, que o nascimento do SALVADOR é o prenúncio de uma vida melhor, precisamos continuar em nosso meio de atuação lutar por dias melhores e termos a consciências que se ELE sabia que em seu meio ele seria traido com um beijo que seria trocado por um mal feitor, torturado e crucificado, ELE que é o Salvador passaria por tudo isto, imagine nóis pobres pecadores o que não passaremos.
Vamos fazer deste Natal um motivo principal para continuar a luta por dias melhores e que esse ano que esta para entrar possamos ser SAL E FERMENTO na massa. 
E QUE DEUS NOS AJUDE E FAÇA DE NÓIS INSTRUMENTO DE VOSSA PAZ.
FELIZ NATAL!!!!!!
EDILSON ADAD



















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário