quarta-feira, 5 de agosto de 2015

A HISTÓRIA DE PEDRO RÉGIS QUE RECEBE MENSAGENS E VER NOSSA SENHORA.

Pedro Régis, lendo a mensagem de Nossa Senhora em Vila Aliança
Pedro Régis, Baiano, da Arquidiocese de Feira de Santana, 14 irmãos recebe mensagens de Nossa Senhora, além de ver a imagem que somente ele pode ver ás terças, sábados e um dia da semana que não seja os mesmo dias que aparece, mas que ele não divulga esse 3º dia,após ter diversos desmaios  a partir de 16 anos recebeu sua primeira aparição no dia 29 de Setembro de 1987, escreveu o livro "APELOS URGENTES"DE NOSSA SENHORA DA PAZ DE ANGÜERA, onde está escrito mais de 2000 mensagens recebidas por ele através
de Nossa Senhora, as aparições são em qualquer lugar que Pedro Régis estiver, foi ao VATICANO onde entregou ao então Papa João Paulo II um livro coma as mensagens, onde dentro uma carta pedindo que a Santa Sé estudasse o seu caso. o tempo passou  e nada de chegar carta para ele, certo dia estava na fila para receber a comunhão, quando o padre lhe deu a Hóstia consagrada, disse a ele, preciso falar com você vá ao Bispado na data marcada Pedro Régis foi ao Bispado e lá se surpreendeu ao
ver um grupo de pessoas formados por: médicos, Religiosos Psicólogos, Psiquiatras  para estudar seu caso, o Vaticano enviou a carta para o padre pedindo para o mesmo formar essa comissão para avaliar o caso de Pedro Régis, essa comissão funciona até hoje.

NOSSA SENHORA APARECE PARA PEDRO RÉGIS EM VILA ALIANÇA NO DIA DO PADRE.

Pedro, recebendo a Mensagem de Nossa Senhora
No dia 4 de Agosto de 2015 a Paróquia Menino Jesus de Praga recebeu a visita de Pedro Régis para  falar sobre sua missão de receber mensagens de Nossa Senhora, após sua palestra Pedro convida a todos para rezarem o terço e informa que ele receberá a mensagem de Nossa Senhora após o mesmo, derrepente Pedro se joga de joelhos, olhando para o alto e com uma prancheta com papéis oficio que foi dado pelo Padre Marcio começa a escrever  a mensagem que segundo ele Nossa Senhora estava a sua frente passando para ele pediu para todos levarem uma garrafa de água que seria abençoado por Nossa Senhora, após a aparição Pedro Leu a mensagem deixada por Nossa Senhora.Segundo Pedro á 12 anos Nossa Senhora teria enviado uma mensagem a ele dizendo que haveria dois Papas morando no Vaticano, todas acharam estranhos pois sabíamos que outro Papa era eleito, após o falecimento do que estava no comando da Igreja, bem e sabemos que hoje com a renúncia de Bento XVI, Papa Francisco foi eleito e realmente hoje mora dois Papas no Vaticano. Também disse que haveria um terremoto no Haiti onde milhares de pessoas morreriam e cinco dias depois, realmente aconteceu este terremoto.
Aos 16 anos de idade, Pedro começou a ter uns desmaios que não eram diagnosticados pela medicina. Passados dois anos, no dia 29 de Setembro de 1987, quando voltava do colégio em Bonfim da Feira, começou novamente a sentir as mesmas sensações de desmaios. Ao descer do ônibus, seu colega, Celestino Cruz, vendo o problema que Pedro estava passando, correu para casa em busca de ajuda. Foi quando se aproximou de Pedro uma moça vestida de branco, que aparentava ter entre 15 a 20 anos de idade. Como Pedro fala, a moça tinha beleza incomparável e indescritível e esta lhe disse que o iria ajudar. Quando seus pais chegaram. Ela já não estava mais com Pedro e este perguntava a todos que ali estavam por aquela moça bonita que o tinha ajudado. Foi ai que começou a sua desconfiança sobre a sua saúde. Ele mesmo pensava que estava doido, porque agora estava vendo o que os outros não conseguiam ver. No dia primeiro de Outubro desse mesmo ano, quando estava rezando o terço no quarto de suas irmãs , a moça tornou a aparecer e pediu que todos se retirassem do quarto, pois ela queria deixar-lhe uma mensagem. Foi quando Pedro pediu que as duas irmãs se retirassem. Nesta noite, a moça, que até então não tinha se identificado, pediu que Pedro fosse a procura de um sacerdote, que ele iria lhe ajudar. Ela não disse quem era o sacerdote, mas seria aquele que primeiro fosse na mente de Pedro. E o primeiro que Pedro pensou foi o Padre Hermenegildo de Castorano, da Paróquia de São Gonçalo/ BA. Besta mesma noite, a moça transmitiu uma mensagem e pediu para que não fosse divulgada e desapareceu. Continuaram as interrogações até que no dia 3 de Outubro, quando Pedro rezava o terço dentro de casa com sua família, ouviu alguém o chamando do lado de fora. Uma das suas irmãs foi ver quem era pensando se tratar de algum vizinho. Chegando lá nada viu. Pela segunda e terceira vez tornou a chamar, foi quando Pedro reconheceu a voz e foi atender. Chegando á porta ele viu uma luz, em forma oval, ao lado de um reservatório de água para os animais, e a voz saia daquela luz. Quando pensou em ir em direção daquela luz. Suas irmãs o impediram pensando que ele iria suicidar no reservatório de água, mas pela permissão de Deus, uma outra irmã que estava grávida, viu uma luz descer do céu em direção ao local onde Pedro afirmava estar vendo algo(esta luz esta sendo vista por muitos peregrinos que vão a Angüera). Só assim permitiram que ele fosse até lá. Chegando diante da luz, Pedro, com uma força inexplicável, caiu de joelhos. Foi quando a luz desapareceu e logo depois apareceu de novo, agora com as mesma jovem, bem no centro, tão linda como sempre e ela iniciou dizendo: "NÃO TENHAIS MEDO, POIS EU, SOU A MÃE DE JESUS... e encerrou dizendo... DISSE TAMBÉM QUE, A PARTIR DAQUELE MOMENTO, ELE ESTAVA CURADO, e nunca mais ele voltou a ter os desmaios".
Como Nossa Senhora pediu, todos os sábados Pedro volta ao local das aparições, onde foi erguida uma cruz a pedido Dela, e Maria dita uma mensagem. No inicio não tinha energia, mas a luz que irradiava de Nossa Senhora possibilitava que Pedro enxergasse o papel que ele escrevia as mensagens ditadas pela Mãe de Jesus. Em Fevereiro de 1988, Ela começou a aparecer também as terças feiras e em Janeiro de 1993, além dos sábados e terças, Ela começou também a aparecer em um dia extra, dia este que só ela sabe. Pode ser qualquer dia da semana, menos terças e sábados que já são os dias fixo. O local das aparições é aberto a todo aquele que quiser receber as bençãos  e as graças vinda do céu. Realmente muitas bençãos e graças já foram derramadas naquele lugar, muitas curas, muitas transformações, muitas entregas nas mãos do Senhor por meio da Virgem Maria.

No dia 29 de Setembro de 1997, dia em que comemorava o 10º aniversário das aparições, Nossa Senhora pediu a construção de uma capela, onde Ela seria venerada por todos os seus filhos. A cada ano cresce o número de peregrinos que visita o local das aparições. São pessoas vindas de todas as partes do Brasil e fora . São pessoas com o coração aberto para receber as graças de Deus. É uma uma das graças que Deus derramou naquele lugar, foi enviar o padre Gordon que todas as terças e sábados visita o local das aparições  e transforma o coração de muitos peregrinos, através do sacramento da confissão. É um dos pedidos de Nossa Senhora, dirigido aos sacerdotes. Um trecho da mensagem 458 Nossa Senhora diz o seguinte. "filhos prediletos é chegado o momento em que deveis vestir o vosso hábito eclesiástico e sentardes no confessionário, a fim de que as almas sedentas de Deus busquem sua misericórdia por vosso intermédio." E o padre Gordon esta fazendo exatamente isto, levando o perdão de Deus a muitas almas através do sacramento da confissão como vemos, durante todo este tempo muitas coisas aconteceram na vida do confidente de Nossa Senhora, Pedro Régis. No dia 10 de Fevereiro de 1989, ele teve uma paralisia nos membros inferiores, impossibilitando-o de andar. Vários médicos o examinaram e não conseguiram encontrar o motivo para o caso. Foi quando Nossa Senhora, oito dias depois, diante de um grande número de peregrinos, pediu a Pedro que tivesse fé e se levantou. Aí ele andou e Ela firmou que foi mais uma provação de Deus. Em 14 de Julho do mesmo ano, Pedro foi vítima de um atentado á sua vida, dois  homens mal encarados se aproximou dele e perguntaram se ele era o Pedro que via a Santa. Quando Pedro afirmou, eles começaram a atirar, mas  nenhuma bala o atingiu. Foi quando eles saíram gritando e dizendo: "OLHA ALI! OLHA ALI!"Até hoje não se sabe quem eram os homens nem o que eles viram. Pedro apenas lembrou de que Nossa Senhora tinha avisado que algumas pessoas planejavam matá-lo, mas que ele não tivesse medo que Ela iria protegê-lo.

Pedro tem 14 irmãos, todos católicos praticantes que foram sempre orientados pelos seus Pais, Srº Jonas e Dona Amália. São pessoas simples, acolhedoras que vivem do cultivo do feijão, do milho, da mandioca e da providência divina. A vida dessas pessoas se tornou uma verdadeira entrega a Deus e ao próximo. Hoje muita coisa mudou na vida de cada uma delas, eles procuram  a todo custo fazer o que for da vontade de Deus e mostrar para os outros o amor que o Pai tem port nós, umas de suas irmãs Jeciene, seguiu a vida religiosa e faz parte da Congregação dos Damiões de São José, que é uma congregação que busca ajudar os pobres e aos mais necessitam.
Quanto a igreja, ela é prudente. Hoje existe uma comissão de estudos enviada a pedido do Santo Padre o Papa João Paulo II. Por enquanto não se tem nenhuma conclusão a cerca das aparições de Nossa Senhora em Angüera, no entanto, muitos padres e bispos que acreditam neste maravilhoso fenômeno frequentam o local das aparições. O processo de estudo é lento , como aconteceram com outras aparições , como Fátima e Lourdes que levaram anos para serem reconhecidas. Mas colocamos tudo nas mãos do Senhor e que tudo seja realizado conforme a Sua Santa vontade.
"POR QUESTÕES DE DIREITOS AUTORAIS ESTE TEXTO NÃO ESTÁ NA ÍNTEGRA, SENDO AUTORIZADO POR PEDRO RÉGIS A TRANSCRIÇÃO DE ALGUNS DETALHES QUE FORAM RETIRADO DO LIVRO: "APELOS URGENTES"- MENSAGENS DE NOSSA SENHORA ANGÜERA- BAHIA VOLUME I POR: ROSELANE DE MORAES MOREIRA ALVES.
A QUEM INTERESSAR ADQUIRIR O LIVRO OU OUTROS PRODUTOS DA ASSOCIAÇÃO NOSSA SENHORA DE ANGÜERA E TAMBÉM ACOMPANHAR A AGENDA DE PEDRO RÉGIS, ACESSAR: WWW.APELOSURGENTES.COM.BR


Padre Marcio Santos(Paróquia Menino Jesus de Praga- Vila Aliança- Bangu e
Edilson Adad
POR: EDILSON ADAD

3 comentários:

  1. Como escreve mal! Acho que consegui entender alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Estou impressionado com o que li.
    Nunca havia ouvido falar em Pedro e nas aparições de Nossa Senhora.Tenho a impressão que tudo é verdade.Viva Jesus e Maria!

    ResponderExcluir
  3. Pedro Sadado Cafajeste Regis lixo de baiano. Brinca com coisa séria.

    ResponderExcluir