quarta-feira, 30 de março de 2016

O LIVRO PROIBIDO DE SUA SAÚDE- VERDADE REVELADA

O LIVRO PROIBIDO DE SUA SAÚDE




O Blog: adadedilson, entrevista Lavi Barreto, construtor civil  e escritor ele lançou o livro com o titulo: " O livro proibido de sua saúde", onde o mesmo quebra o mito de algumas doenças, como: " O câncer tem Cura", "A Dengue é fabricada!, " A água tem um PH muito abaixo do que se espera", entre outros.

No mês que o blog adadedilson completa 10 mil visualizações, em vários países, estamos entrevistando Lavi Barreto.

ADADEDILSON- Por quer este título?

LAVI- Eu escrevi esse livro, porque eu queria emagrecer, fui a diversos médicos, então conseguir estudar por conta própria sobre obesidade, então estudei e após 2 anos emagreci e aprendi sobe a cura do câncer, que o sol não provoca o câncer mas sim o protetor solar que provoca, óleo de cozinha tem uma substancia que provoca inflamação nosso corpo tem uma substancia do petróleo, antes dos anos 70 se usava banha de porco e nessa época

ninguém tinha doença cardíacas, após os anos 70 começou  a entrar nas mesas dos brasileiros esse óleo de cozinha, hoje digo para todos que o melhor que tem é a banha de porco, o câncer foi diagnosticado em 1928 pelo Drº Gerson Max, médico judeu que Hitler mandou matar s sua filha que tem hoje 93 anos tem uma clínica em Botafogo no Rio  e no M´xico a causa primária do Câncer  é a seguinte os tumores malignos só nascem em ambientes ácidos, em ambientes alcalinos não nascem a nossa melhor quimioterapia esta na cozinha, não é aquela máquina, essa máquina nos mata, temos que fazer uma comida selecionada, uma comida alcalina, antigamente eu tinha um vício de comer carne tostada, queimada, aquilo é Clilamida, aquilo que provoca o câncer, no nosso organismo nós temos uma tela que é chamada de Zona Olím, quando comemos comida com glúten, tomamos cerveja ela corta esta tela a tela supura e joga para nossas fezes, então quando a tela é resgada vai tudo para nossa corrente sanguínea e começamos a ter Mal de Parkison, e outras doenças degenerativas, neste livro escrevi muitas coisas que os médicos não falam ou por falta de conhecimento ou então estão envolvidos em maracutaias, industrias alimentícias, grandes laboratórios, laboratórios farmacêuticos, eu que não tenho rabo preso com ninguém não tenho compromisso com ninguém resolvi escrever, por isso que o nome do livro é " O livro proibido de sua saúde, Verdades Reveladas", até quando eu não sei porque rapidamente eu sei que vou ter vários processo em cima de mim, eu tenho ajudado muitas pessoas com câncer eu não sou médico  eu sou construtor mas tenho dado dicas, lá em Gramacho tem uma pessoa que o médico deu três meses de vida, hoje ele esta com 93 anos curado, quando eu cheguei la ele estava um pote de sorvete eu disse a ele que ele não teria três meses, mas sim trinta dias de vida, nós pra sobrevivermos temos que nos alimentar, correto,  a celular cancerígena também sobrevive de glicose, todo carboidrato que você come se transforma em glicose, então alimenta as células cancerígenas ensinei essa coisa fácil que aprendi com o Drº Gerson Max e o cara parou de comer carboidrato no momento que ele parou de comer estagnou a célula cancerígena, a segunda causa para matar as células é colocar oxigênio pra dentro para matar as células e como você coloca oxigênio pra dentro de seu corpo é só você tomar água alcalina é só você tomar essa água e pronto, você lê o livro que tem outras coisas a mais.


Drº Gerson Max descobriu a cura do câncer 
ADADEDILSON- Qual o seu objetivo com esse livro, é abrir uma discussão com as área médica ou apenas lançar no mercado para orientar as pessoas.

LAVI - Em hipótese alguma, quem sou eu para discutir com os médicos, a intenção com esse livro é ajudar as pessoas eu ajudei muita gente que esta fumando, e queria parar e não conseguia, vai ao médico se enche de remédio e com poucas palavras eu explico, é só pegar um raminho de Rapé e mastigar e você vai largar logo o fumo, neste caso você vai ficar viciado em Rapé, mas é fácil largar o  vicio de Rapé, são essas coisas, eu tenho um projeto na internet de Lei Municipal para transformar toda a água do Rio de Janeiro em água alcalina a maioria das águas do RJ é ácida eu já medir todas elas o nosso  PH sanguino é 7,4 ás águas minerais são vendidas aqui no Rio mas as que são vendidas aqui chega a 2,3 a 3,  isto não é bom para a nossa saúde, nós tínhamos que ter igual ou superior a 7,4 que é nosso PH sanguino eu fiz um abaixo assinado que esta na internet é só colocar #AGUAMINERALNORJ, vai aparecer a petição e todos podem assinar para transformar a água do RJ em água alcalina, eu não quero bater de frente com ninguém, eu quero ajudar as pessoas, isso muita gente não sabe as pessoas bebem água na academia e pensam que estão se hidratando, mas não estão, estão bebendo água ácida e tem muitas gente ficando doentes do intestino e não sabem a causa.
Transporte inadequada de água, pode afeta
a qualidade da mesma, como a data de validade
do galão.

ADADEDILSON- Como as pessoas encontram este livro

LAV- Este livro é encontrado na internet a Editora esta cobrando 56,00 eui estrou fazendo com uma Editora menor e conseguindo vender a 26,00, eu reduzir o custo e tenho um blg meu EMAIL é Falecomlavi@gmail.com, tenho meu face que é programadolavigmail.com e através destes vocês poderão comprar a 26,00 se vocês entrarem no Clube do livro verão ele a 56,00, eu achei um absurdo então eu estou fazendo por conta própria, apenas é preto e branco mas o importante é o que você esta lendo, sobre o sol, cloreto de magnésio, sobe a almoterapia que você tira 5ml do seu sangue e aplica no seu braço  seu organismo  que é inteligente  vai ver que seu sangue  esta fora da artéria e ele aumenta sua imunidade 5x mais e acaba com qualquer tipo de doenças, no México o governo obriga a fazer isso mais no Brasil é proibido, você vai a uma farmácia e o farmacêutico não pode aplicar e também tem um suplemento mineral milagroso que foi descoberto por Johon Kambe que tem curado muitos com AIDS e CÂNCER.
O PH da água e menor que o PH de nosso sangue.











POR: EDILSON ADAD
TODAS AS INFORMAÇÕES PRESTADAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO ENTREVISTADO QUE AUTORIZOU A PUBLICAÇÃO DE SUAS FOTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário