sábado, 30 de janeiro de 2016

OS TALENTOS DA ZONA OESTE

ELIZABETE FEITOSA
A zona oeste é um celeiro de talentos, pessoas que muitas das vezes são voluntários e ajudam a comunidade o blog adadedilson, a partir de hoje fará uma entrevista com pessoas que se prontificam em fazer um trabalho de cultura na comunidade: ELIZABETE FEITOSA, ROGERIO LISIL E CARINA BASÍLIO  que participou da maratona São Silvestre em 2015, são as primeiras pessoas entrevistadas do nosso blog:



Elizabete Feitosa, 33 anos professora de Dança, começou a dança aos 6 anos de idade em Nova Iguaçu na Escola de Dança Técnica Vânia Valle, com 27 anos  de dança e 17 de formada, chegou em Bangu e foi dançar na academia Saúde, após isto conheci Claudia Sartori e sua academia onde me especializei, logo em seguida abrir minha própria academia, trabalhei também no projeto Escola Aberta com dança do ventre e modelo.
"A sensualidade na dança existem, mas eu procuro orientar as pessoas que não precisa ser muito sensual"( Elizabete Feitosa)

Além de aula, faço personal dance vou até a casa do Cliente para dar as aulas.
também faço Massoterapia e dou cursos, palestras, faço Dança do Ventre, Cigana, Gospel que é novidade. Jazz, Sensual, Stileto e Espanhola. Já pensei em fazer audição para companhia de danças, mas preferir da prioridade aos estudos.
Participei de um concurso no SAARA e fui nomeada musa 2015 do Bloco. 
Fiz figuração em novela e ,flache  Beck, Sítio do Pica Pau Amarelo da rede Globo.Sobre a cultura da zona oeste, principalmente em Bangu, acho que está muito fraco, na Zona Sul é mais presente
INGRID ROCHA, PROFª de Dança Gospel.
Elizabete Feitosa , tem seu espaço na Rua Albino Paiva 566, em Senador Camará telefone 3473-2341



ELISABETE FEITOSA






TÂNIA CRISTINA
ALUNA DE DANÇA CIGANA
INCRID ROCHA INSTRUTORA  DE
DANÇA GOSPEL
Elizabete e suas alunas em frente
ao ESPAÇO DE DANÇA
SELKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário